quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Santa Dayces!

A festa de segunda feira aqui no apê foi ótimaa, eu fui dormir cedo porque tinha aula no dia seguinte, mas as fortes aguentaram até as 8 da manhã...
E a terça feira foi chuvosa e gelada, cheguei da aula muito molhada, e as cariocas decidiram passar a tarde em casa, porque o tempo estava mesmo muito péssimo. Aproveitamos para limpar o apê inteiro.
E de noite a velha dyces, não estava tão lotada como nas outras vezes, mas aquilo é sempre ótimo até quando é ruim ahahha
Foto dos modelitos antes de sair de casa:
E foto do pessoal do Sul do Brasil reunido na noite de Dublin:
Antes de vir pra casa uma parada no Mc pra matar a fome, e depois daquela dormida acordei cedão e fui pra minha aula, quando cheguei as meninas já tinham ido pra aula também, então fiquei por casa de tarde.
Hoje fiz uma nega maluca que as meninas aprovaram, fico devendo foto porque ela foi devorada muito rapidamente ahhuaha e estamos cozinhando feijão preto para o almoço de amanhã!
E hoje vamos no Australiano, que é um Pub onde passa os jogos do Brasil, e não sei o time que vai passar o jogo hoje, mas enfim, vamos dar uma saída de casa porque é grátis né hauhaua
E é isso pessoal, segue uma foto da fachada do prédio onde estamos morando, e no próximo post juuro que coloco fotos do apê por dentro!!

Beijos beijos beijos para todos!
Anna

3 comentários:

  1. olá meninas! que chiqueeee o prédio! móóó muito lindo! eu e a fer gonçalves estamos aqui em casa fazendo as unhas p ir pro bar brasil! hj tem jogo do inter na libertadores e amanhã do grêmio! vão assistiiir, secar e torcer, respectivamente!
    a fer manda beijo e diz q tá com saudades!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. lindo o prédio!!
    e só home nessa foto!!!
    aham sei pq essas festas são tão boas!!hauhauahua

    ResponderExcluir
  3. NÓS e os homens né amiga!
    ou tu acha que não estamos aproveitando pra fazer muitas amizades?

    ResponderExcluir