Um dia depois da minha primeira alimentação decente neste país, estou com mais energia pra escrever nesse blog, falando em energia, minha aula de ontem fui muito engraçada, como na turma só tem brasileiros eu não me aguento de não ter que conversar em português e até então já tinha levado uns avisos da teacher que se eu continuasse conversando com os colegas em português teria que pagar um mico na aula, e ontem justamente aconteceu... tive que pular dez polichinelos na frente dos colegas, ai foi uma cena né, mas me diverti.
Hoje tambem fomos ver um apartamento aqui, achamos um ótimo, com a localização boa e super lindo, só que ainda estou muito preocupada pois tenho que resolver bem a questão do banco da imigração e desse apê que está me dando muita dor de cabeça no momento.
Há 3 dias seguidos tem garoado e ventado muito aqui em Dublin, acho que este final de semana não terei muitas novidades pra postar por aqui, pois eu e Ana estamos planejando em ficar aqui pelo hostel mesmo. AHH fiquem tranquilos enquanto a Ana estiver andando comigo na rua ela não vai voar, porque eu que tenho uns bons quilinhos a mais que ela ainda consigo segurar e deixar ela no chão ;)
by Andy
Polichinelo??
ResponderExcluirhahaha... queria ter visto!
beijooo