quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

conhecendo o primeiro pub

O segundo dia de aula foi melhor, conheci mais as pessoas da sala, tem um menino da Malásia que eu não entendo o inglês dele, os Venezuelanos é tranquilo, e o pessoal do Brasil é muito legal e gentil com as minhas dúvidas.
Quando chego no hostel a Andy já foi pra aula, e tinhamos combinado de ela fazer o almoço, mas quando vi o recado dela, ' Ana, o pior aconteceu, não consegui ligar o fogão, almocei bolacha e chimarrão, quando voltar comemos algo' tive que rir imaginando a cena. Fiquei até as 4 horas na cozinha com fome, fazendo os homeworks da aula da manhã, e quando ela chegou, quase 5 horas eu estava com muitaaa fome, nenhum café da tarde resolveu isso, então conseguimos finalmente entender um pouco mais sobre o fogão e saiu uma massa, com um molho vermelho e carne picadinha (muito pouca carne e mais molho na verdade), e nós finalmente almoçamos/jantamos.
De manhã meus colegas haviam comentado sobre um pub que eles iriam a noite, mas ninguém sabia me explicar onde era ahaha e quando a Andy chegou falou que os colegas dela também iam. Nos informamos na recepção, e lá fomos nós, com o mapa na mão. Depois de uma caminhada gelada que durou cerca de 10 minutos, encontramos, se não me engano o nome era 'Daisly' ou algo assim.. Só mostrar o passaporte na entrada e tá ok, até as 7 era entrada free, e o pint de qualquer cerveja estava 2 euros, cada um tem 500ml, e normalmente custa 4,50 euros!
Não encontramos nossos colegas, mas nos divertimos olhando umas pessoas muito diferentes, o monte de brasileiros que frequenta o lugar, e claro, bebendo alguns pints ahaha.. O pub é enorme, e você pode ficar de manga curta lá dentro, tem muitos pontos de calefação. E a música é sensacional, um pop/rock meio antigo, aquele tipo de música que todo mundo sabe cantar e fica animado, contagiante!
Ah e uma coisa curiosa, no banheiro feminino, tem uma bancada lotada de coisas como perfumes, maquiagens, pirulitos, chiclés, desodorantes, e de tudo um pouco para arrumar o cabelo, buuut, tudo que você usar, é cobrado! sim tem uma moça cuidando isso, doido né? hahaha
E outra, nada de deixar casacos em cima das mesas, cadeiras e bancadas que tem por lá, ou você segura, ou paga a chapelaria. Ok, nós seguramos os nossos o tempo inteiro ahahha
Chegamos no hostel por volta da meia noite, e o pub fica aberto até no máximo 3 horas da manhã,depois desse horário é proibido vender bebidas alcoolicas aqui. E como vocês já devem ter lido, a Andy resolveu dar o ar de sua graça postando sobre seu estadinho ahaha, mas estava tudo ok gente! Cama e aula no dia seguinte!
beijo beijo
Anaa

Um comentário:

  1. Fantástico.. eu provavelmente amaria a música... pena que aqui a onda é sertanejo universitário ahaha continuem com as histórias estou me divertindo a beça... ehehe beijãoo

    ResponderExcluir