Marina, Gabí e Andy super gatas arrasando na night! ahauhaha
e eu com as cariocas queridasss
Bom como prometido hoje vou postar umas fotos do apartamento
nossa cozinha, equipadinha, com máquina de lavar, e o frigobar que a proprietária vai trazer outro, porque um só é muito pequeno pra nós quatro...Nosso banheiro:
com banheira:
Nosso quarto, a minha cama é a rosa e a da Andy é a roxa, do lado tá o colchão de mola que achamos no lixo, e agora é para visitas aqui em casa. Bem no canto tem uma janela em 'L' que abre para uma sacadinha do ap, e é claro, não podia faltar, a calefação! ahaha
Outro ângulo do quarto, para ver o guarda roupas SUPER pequeno, são só 2 portas para todas as roupas que trouxemos em uma mala apertada e mais todas as outras que compramos aqui (que já dá mais 1 ou 2 malas!!! ahauhaha)
E olhem que lindos os quadros do nosso quarto, que divaE por hoje é isso, pra não ficar muito extenso dividirei em dois posts, amanhã vem a nossa sala, o quarto das cariocas e a sacadinha.
Ah não posso deixar passar o que aconteceu hoje, a Andy foi levar os lixos na garagem do prédio, e eis que o encontrado dessa vez foi uma televisão, de tipo 21", inteirinha, mas essa não trouxemos para o nosso lar hauhaa
E sobre o dia foi tudo tranquilo, dormimos muitooo por conta de ontem, almoçamos um feijão com arroz ótimo denovo porque é o mais próximo com as comidas 'de casa', e no fim da tarde fizemos umas compras, porque ir no mercado todo dia estavamos comprando muita coisa que não era necessária, agora a geladeira e os armários estão abastecidos, e é isso, hoje a noite está sendo de descanso no aconchego do apartamento e nossos pijamas...
beijos
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário