quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

hi :)

Olá
apareci pra dar uma atualizada nesse blog, não pensem que nossas vidas estão pacatas, mas agora com esse novo horário, e com aula e função quase o dia todo, dayces, faxina, filmes, passeios... estamos quase que esquecendo do blog.

Esta semana tirei as fotinhos que faltavam do nosso apê, a nossa sala, super fofa onde passamos a noite em nossos notes e colocando os papos do dia.
Bem, pra variar na terça fomos na velha e boa dayce's, o pessoal da escola sempre por lá e tava bem divertido. Ontem ficamos por casa vendo jogos do inter e fluminense na libertadores e papeando até as 4 da manhã, imaginem né 4 gurias que nem gostam de conversar dá nisso, tanto que de manhã nem consegui acordar pra ir no banco resolver o problema do meu extrato que ainda não chegou.
Ontem tambem voltei a divertir minha turma, tinha uma brincadeira de mimicas,e como sempre a dos meus colegas super tranquilas as palavras como "devagar', "depressa", e a minha era "pular" e "barulho", tudo bem pulei umas 3 vezes, nada mais nada menos que a turma do lado da minha sala (pois as janelas sao de vidro) ficaram me olhando me achando uma maluca, mas na hora de fazer o barulho olhei pra teacher e pedi como eu ia fazer e ela pegou e bateu o pé no chão ai peguei a bati o pé no chão, segundos após as batidas de pé no chão o diretor da escola aparece pra ver o que estava acontecendo. AI SIM QUE A TURMA INTEIRA DO LADO OLHOU PRA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, mas a teacher explicou a situação e ficou tudo certo.
Por fim estamos todas acordadas, aqui são 23:50 COMENDO, no msn e dando risada, e eu na espera do jogo do gremio que aqui vai passar ali por quase 3 da manhã mas espero ver o primeiro tempo ao menos e ainda dar uma estudadinha... então é isso...semana que vem apareço, pois final de semana creio que não terei tempo pra escrever
abraços e beijos a todos
beijo Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário