Como não saímos na terça-feira, fomos para o Australiano na quarta (que até agora ninguém soube explicar o porque chamam o pub de Australiano sendo que na real o nome é The Wool Shed!!! tudo a ver né aahahaha) para assistir o jogo do grêmmmmmmmio! E aproveitamos a saída de casa para matar a vontade de tomar uma caipirinha, ainda mais que era só 3,50 euro (não pensem que esqueci do 'S', é assim o certo mesmo, euro e cent, sem o 'S' no final - não importa o valor)
só faltou a Marina que não quis ir ;\ e perdeu de conhecer um Dinamarquês muito doidoo, que serviu para treinar o inglês.... mas a festa estava boa, o pagode e o funk ótimos de sempree, e como o apê dos manos é super pertinho do Australiano dormimos na casa deles, em uma suíte só pra nós, olha que chiqueee! hahaha.. o lado ruim foi que acordamos com um sol na cara, e a Gabí falando "nossa que dia lindo, vamos pra praia?" até a ficha cair de que estamos na IRLANDA! hahaha
E o dia de hoje foi de aulas, filmes, comida e internet!
E para o findi não temos nada programado aindaa, mas há grandes possibilidades de ser algo tranquilo.. pois estamos na espera do St. Patrick's day.. ehehe
ahh, hoje preciso mencionar que estamos aqui a uns 40 dias, (eu acho to perdida ahah) e desde então, não andamos de carro, e nem de ônibus ainda, só a pé!!! e caminhamos muito durante todos os dias!! O lado bom: as coxas estão agradecendo ahahha. O lado ruim: não posso ver um carro passando na rua que tenho um 'deja vu', uma imaginação misturada com uma lembrança da última vez em que andei ou dirigi um carro, é doidooooo
Por hoje é isso, estamos sem muitas novidades aqui na family house, buuuut we'll be back soon ;)
kissessss
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário